sábado, agosto 31, 2013
Chega de sofrer por um amor que nem é seu. Coloca um SORRISO nesse rosto lindo e siga em frente, confia em Deus, Ele não vai te decepcionar. Escolha esperar.

0 comentários:

Pages

Eu aprendi esperar

Não devemos nos lamentar por Deus ter permitido uma tal situação em nossas vidas, o que prevalece é o contentamento em tudo, somente pessoas amadurecidas na fé são conscientes de que a alegria espiritual pode brotar em meio ao sofrimento!

Sobre o amor

Há quem diga que já não se pode mais encontrar amor de verdade neste mundo . Sim, o amor está esfriando a cada dia mais , só que há um amor que é eterno, o amor no qual nos confortará em meio á todas as circunstâncias .. O amor que pagou um preço precioso para nos salvar e nos libertar do pecado , o amor que nos trás paz, o amor que não nos faz sofrer, e melhor ainda .. ao amor que nos corresponde . O amor de Cristo realmente é incrível ! Há corações cansados de sofrer por amores que se passaram, e amores que machucam .. sim eu conheço pessoas assim, eu também já fui uma delas. Mas alguém apresentou este amor tão incrível para mim, e assim como este alguém me apresentou eu e você também podemos apresentar este amor tão incrível para outras pessoas ! Está na hora de fazermos também a nossa parte e trabalharmos junto lado a lado do Espirito Santo !

Creia!

Quando for da vontade de Deus, acontecerá.

Futuro Namorado

Eu estou te esperando, eu oro por você todas as noites . Passo horas imaginando como será quando nós se encontrarmos, mas eu fiz uma escolha eu decidi esperar o momento do Senhor . Por que sei que vai valer a pena. Sigo orando por ti, sigo esperando por ti . Me espera tá bom? Eu sei que em breve nós estaremos juntos. Papai já está escrevendo nossa história e ela será uma das mais belas . Eu escolhi esperar por você !

About

http://alem-da-intuicao.tumblr.com. Tecnologia do Blogger.