sábado, março 30, 2013

Ah esse alguém

Você ainda vai encontrar alguém que te faça sorrir pelos simples detalhes que acontecem quando vocês estão juntos, você vai encontrar alguém que vai te chamar pra sair não pra mostrar sua beleza para as outras pessoas ,mas por que gosta de passear com você e te ver feliz por estar ali . Você vai encontrar alguém, que vai te falar verdades por que te ama e que talvez machuquem por um momento seu coração,mas você conseguirá perceber que foi pro seu bem e logo ficará bem outra vez! Você vai encontrar alguém que no meio da noite vai ligar só pra dizer que te ama, e que está com saudades de você, alguém que vai te amar pelo que você é, e não pelo que você gostaria de ser . Alguém que vai te honrar , namorar e casar com você! Esse alguém vai ficar com você até o fim dos seus dias , esse alguém vai vir das mãos de Deus! É com esse alguém que você vai ter uma família linda, e é com esse alguém que hoje o Senhor escreve sua história de amor .. Espere, e confie.
sexta-feira, março 29, 2013


terça-feira, março 26, 2013

O mundo te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que, nenhum deles te conhece.
- Eu Escolhi Esperar

Você já deve ter ouvido muito isso.


Jesus pode escrever a sua história outra vez! Você já deve ter ouvido muito isso, tentou até acreditar .. caminhou por um tempo, mas logo começou a desistir .. Por que ? Não faça isso, volte a confiar e caminhe outra vez .. acredite, Ele realmente pode escrever a sua história mais uma vez .. Vamos segure nas mãos do Senhor, Ele vai escrever sua história mais uma vez . Jesus quer ouvir teu coração, quer sentir você ao lado Dele . Vamos, acredite .. Se você der espaço, Ele vai entrar e escrever tudo de novo, transformar suas lágrimas em lindos sorrisos !


segunda-feira, março 25, 2013

Quando é amor?

 Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.

O amor precisa de respeito

A base de qualquer relacionamento é o amor. Mas, olha só que curioso, somente o amor não é capaz de sustentar uma relação. Apesar de ele ser forte, é preciso mais. O amor precisa de respeito, admiração, cumplicidade, companheirismo, cuidado, carinho, amizade, tesão, verdade, lealdade, bom humor, parceria. O amor é uma troca bonita. E por vezes dolorida. Mas que dói de um jeito igualmente bonito. O amor não é como nos filmes nem nas novelas. Ele acorda com o cabelo desgrenhado, bafinho de onça e olhos com sujeirinhas. O amor é uma página em branco que nos traz um punhado de certezas. Ele é a resposta para todas as perguntas e traz no bolso reticências. Deve ser para nos mostrar que o próximo capítulo quem escreve somos nós. Um pouco a cada dia.

O amor é eterno


domingo, março 24, 2013

Quem te ama,


Porque quem te ama, não te ignora, não muda, mas sim te dá valor, te espera, Sempre!

Saber esperar...

“Saber esperar o tempo de Deus é ser como um agricultor que lança a sua semente sobre a terra, e se passam dias e dias, e o local em que ele a lançou permanece da mesma forma, muitos olham e não acreditam no resultado, mas ele sabe que mesmo sem ninguem ver, por debaixo da terra a semente esta crescendo e que um dia florescerá, de maneira que será notório a todos.
Aguarde, o silêncio de Deus não significa o seu abandono, apenas Ele esta trabalhando sem ninguém ver!”



NUNCA ESQUEÇA QUE:


Você ora, Deus ouve. Você espera, Deus prepara. Você crê, Deus faz acontecer !


Ei amor,

“Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.”



“O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver.”
~ Clarice Lispector

Chorei ao ler :/

 
Depois de 55 anos de casados, um dia ela foi morar junto com Deus. Durante todo o velório os filhos choravam copiosamente, e ele não derramou uma lágrima, nenhum lamento. Manteve-se firme ao lado do caixão o tempo todo. Depois do enterro, os filhos chamaram-no a uma sala e perguntaram-lhe como ele estava. - Feliz. - Respondeu. - Feliz? Como assim pai, feliz? A mãe morreu e o senhor está feliz? - perguntou o filho mais velho assustado. - Sim, feliz. Porque Deus foi muito bom com ela. Ele a levou antes para que ela não sentisse a dor que eu estou sentindo agora.
23/03/2013 @ 9:10 | REBLOG | REBLOG

sábado, março 23, 2013

Enfim,


Hoje em dia estão acontecendo tantas mudanças , tantas coisas estão ficando cada vez piores . As pessoas estão perdendo amor uma pelas outras, é Papai me falou que esse tempo chegaria ,mas eu achei que seria um pouco menos dolorido . Tantas pessoas que pensava que não ficariam assim estão ficando, esquecendo uma das outras, esquecendo os momentos maravilhosos que passaram por pequeninas chateações que acabam se tornando uma ” tempestade no copo d’água ” . Realmente, está chegando a hora na qual o amor do ser humano será totalmente esfriado e por conta disso devemos deixar nosso Senhor tomar de conta de nossas vidas, entrega-las a Ele verdadeiramente, por que somente Ele saberá como acalmar nossos corações, somente Ele deixará a chama do amor verdadeiro , do amor ao próximo permanecer em nós! 

Namoro

Quero um namoro que o centro dele, seja Deus, que a base seja a confiança , e que o alicerce seja a fidelidade.

Você está se sentindo só, certo?.


Você está se sentindo só, certo?. Seus amigos te abandonaram quando mais você precisou né?, estão aparecendo problemas e mais problemas a cada dia. A cada noite você chora, queta(o) ali no seu canto, pensando que ninguém ta vendo. Olha, eu sei que sua vida é difícil, mas qual vida que não tem dificuldades?. Mas ai você pensa, “você diz isso porque não ta na minha vida pra saber o quanto eu sofro.”, ai eu lhe digo que você está assim por quer anjo, Deus tá te esperando, te chamando e você ai recusando. Esse teu sofrimento só vai passar quando você decidir correr pros braços de Deus.Então, vai logo enquanto é tempo.

Haverá dias

que a sua maior vontade será de sumir, haverá dias que as lágrimas serão mais contantes do que os sorrisos, haverá dias que você não terá vontade nem de sair da cama, mas saiba que mesmo com essa vontade de sumir, com as lagrimas e com o desanimo Deus sempre estará lá, desposto a te ajudar, basta você O procurar.

Até quando ?


.. você continuará ? É dificil parar quando já se torna rotina não é mesmo ? Pra uns servem como alívio , pra outros escape . Mais uma coisa é certa isso deixa marcas tanto externas como internas . Esqueces-tes que existe Alguém no Céu que te ama ? Ele se importa . Ele se entristece . Ele chora quando você chora . Ele quer cuidar de você .. então deixa !

Quando eu menos esperar, vai chegar.

Sabe Papai , muitas vezes bate aquele pensamento dentro de mim .. será que algum dia eu também vou ter alguém pra estar ao meu lado rindo comigo, assistindo um filme, me chamando pra orar, me ligando no meio da noite pra simplesmente dizer um : eu te amo ? .. Muitas vezes o inimigo coloca isso na minha mente, de que eu não vou ter alguém assim . Mas sabe Pai , mesmo sendo difícil a decisão e a escolha de esperar em ti ,somente em ti .. eu ainda espero, e sei que vai valer a pena . Eu sei que o Senhor já preparou alguém pra estar comigo , pra me dizer : Amor, está na hora de irmos pra igreja . Ou algo parecido ,sim Papai eu confio em ti . Está sendo um pouco difícil de esperar, eu não nego . Mas a Tua calma me faz acreditar, que essa espera toda vai valer a pena . Por isso eu vou me guardar, e acreditar que logo em breve ,aquele alguém que o Senhor guardou pra mim chegará . Quando eu menos esperar, vai chegar. Eu quero e vou acreditar nisso. Vou confiar nos teus planos Senhor , pois sei que eles sim são os melhores pra minha vida. Muito em breve , eu poderei dizer : Valeu a pena esperar e entregar tudo nas mãos do Senhor !

- Deus, aquele que sabe o que você passa, que está do seu lado sempre e que nunca te deixará sozinho.



Caiu uma lágrima? Eu sei o que é ser rejeitado, humilhado eu sei o que é ser apontado e julgado. Eu sei, as pessoas que te julgam vivem te colocando pra baixo, gostam de te ver mal, mas eu não gosto, nunca gostei. Gosto de dizer que você fica linda de qualquer jeito. Rindo com seu sorriso de orelha à orelha, de quando sua barriga dói de tanto rir. Ou chorando, quando você fica vermelha, seu nariz mais ainda, fica muito linda, só esse coração aí dentro que fica triste demais. Mas fique sabendo que você é muito linda, não importa o que te dizem de ruim, eu acho totalmente o contrário. Pode deixar essa lágrima descer pelo seu lindo rosto, não tenha vergonha, eu as enxugo, pode deixar. Só fica aqui no meu colo, fala comigo, desabafa comigo e diz o que está te fazendo sofrer. É, eu já sei o que é, sei até quais serão suas próximas palavras, sei do seu pensamento, sei o que você sente, sei quais são as pessoas que você mais gosta e fico escutando as batidas do seu coração quando alguém que você ama chega pra falar com você. É, eu sei de tudo o que se passa na sua vida. Mas não custa nada falar comigo. Eu gosto muito quando você me chama de Papai, quando você conta pra mim o que está acontecendo. Eu até percebi que você tem esquecido de falar comigo algumas noites, mas sei que você não duvida que eu posso te ajudar. E é por isso que você vai entrar no seu quarto, fechar a porta, falar comigo e se sentirá melhor, mais aliviada. Pode ter certeza, eu quem te dei esse alívio. Quando um grande problema aparecer, saiba que eu sou maior do que ele e que, com certeza, eu posso resolvê-lo."
Adore ao Senhor em todos os momentos. Sejam eles felizes ou tristes, vitoriosos ou de derrotas. Apenas louve o nome do nosso Deus!

Então jovem,

Tem hora que Deus nos faz passar por uma prova só pra nos mostrar que Ele sempre está conosco. Por mais que pareça que nada nem ninguém possa nos ajudar, Ele sempre…sempre estará pronto pra te ajudar. Só basta se humilhar e pedir ajuda. 

Oi Princesa

Eu não preciso nem te ver para te dizer “Você é linda demais”. Sabe como tenho tanta certeza? Papai do céu é perfeito, e te fez a imagem e semelhança dEle, cada detalhe em você é perfeito á sua maneira. Aos olhos de Deus, não há outra igual á você, não há um sorriso tão iluminado quanto o seu, não há um olhar tão meigo quanto o seu. Aos olhos do Papai do céu, você é a obra mais perfeita que Ele já criou. Todos os dias Ele te olha, e vê como a Sua criação foi magnifica. Todas as noites ele te vê dormindo, e não consegue imaginar um ser tão lindo quanto você. Pare de falar que você é feia, isso é até um desrespeito com o tamanho amor e cuidado que o Papai do céu teve ao te fazer.

Então você..


Você faz faxina em seu escritório, em sua bolsa, em sua casa, mas não faz uma faxina em tudo o que perturba a sua alma. Você não desliga a sua mente, não gerencia seus pensamentos e vive fazendo velório antes de morto. O que significa isso? Significa sofrer por antecipação, viver problemas que ainda não ocorreram e que talvez nem ocorram.
- Augusto Cury

Princesa

Princesa, tudo na vida é questão de escolha. Se voce escolher sorrir, mesmo que não tenha nenhuma vontade pra fazer isso, a alegria chegará, e a cada novo sorriso ficará mais fácil de suportar.

s2


Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
- Clarice Lispector.
Eu estou te esperando, eu oro por você todas as noites . Passo horas imaginando como será quando nós se encontrarmos, mas eu fiz uma escolha eu decidi esperar o momento do Senhor . Por que sei que vai valer a pena. Sigo orando por ti, sigo esperando por ti . Me espera tá bom? Eu sei que em breve nós estaremos juntos. Papai já está escrevendo nossa história e ela será uma das mais belas .

Eu escolhi esperar por você !

Esperar, confiar , orar

“Pai hoje eu venho te pedir por alguém que eu ainda nem conheço, Senhor. Venho orar pela pessoa que vai passar a vida inteira ao meu lado.  Pai, que o Senhor esteja o preparando agora, assim como está fazendo comigo, paizinho. Muitas garotas lá fora querem um marido que possam dar luxoà elas, comprar jóias ou coisas assim, eu só quero um marido que seja apaixonado por Ti, Deus. Porque eu sei, que se ele amar ao Senhor mais que a mim o nosso casamento nunca vai se desfazer. Papai que o Senhor nos aproxime mais e mais de Ti, pra que quanto mais perto estejamos de Ti, estejamos também mais perto um do outro. Eu não o conheço, ainda não sei o seu nome ou como ele é, mas de uma coisa eu tenho certeza: O Senhor o separou, preparou e escolheu para mim. E eu confio em Ti, Senhor. Proteja à nós dois e que futuramente, juntos possamos ter um romance segundo o Teu coração, Senhor. Amém!”

Podem se passar anos...

Deus é Fiel para cumprir tudo aquilo que Ele um dia prometeu, Ele é um Deus de promessas, e faz tudo no tempo certo, para que tudo aconteça de uma forma per(feita) para ambos. O que sonhamos, não pode nem ser comparado com o que Deus tem para cada um de nós, e tenha certeza de que os dias podem passar, as estações podem mudar, mas os propósitos de Deus acontecem, independente do tempo e do momento ! Creia ! Deus é Perfeito !

Oi , Prazer pra quem não me conhece meu nome é Muryane Evelyn , pra quem me conhece também é Muryane Evelyn rs'. Fiz esse blog pra postar coisas do meu dia-a-dia , vou abordar alguns temas aqui como amor , odio , decepçoes , Deus , bullying , vou falar um pouco das minhas redes sociais e etc (: e é isso gente Beijinhos <3

Pages

Eu aprendi esperar

Não devemos nos lamentar por Deus ter permitido uma tal situação em nossas vidas, o que prevalece é o contentamento em tudo, somente pessoas amadurecidas na fé são conscientes de que a alegria espiritual pode brotar em meio ao sofrimento!

Sobre o amor

Há quem diga que já não se pode mais encontrar amor de verdade neste mundo . Sim, o amor está esfriando a cada dia mais , só que há um amor que é eterno, o amor no qual nos confortará em meio á todas as circunstâncias .. O amor que pagou um preço precioso para nos salvar e nos libertar do pecado , o amor que nos trás paz, o amor que não nos faz sofrer, e melhor ainda .. ao amor que nos corresponde . O amor de Cristo realmente é incrível ! Há corações cansados de sofrer por amores que se passaram, e amores que machucam .. sim eu conheço pessoas assim, eu também já fui uma delas. Mas alguém apresentou este amor tão incrível para mim, e assim como este alguém me apresentou eu e você também podemos apresentar este amor tão incrível para outras pessoas ! Está na hora de fazermos também a nossa parte e trabalharmos junto lado a lado do Espirito Santo !

Creia!

Quando for da vontade de Deus, acontecerá.

Futuro Namorado

Eu estou te esperando, eu oro por você todas as noites . Passo horas imaginando como será quando nós se encontrarmos, mas eu fiz uma escolha eu decidi esperar o momento do Senhor . Por que sei que vai valer a pena. Sigo orando por ti, sigo esperando por ti . Me espera tá bom? Eu sei que em breve nós estaremos juntos. Papai já está escrevendo nossa história e ela será uma das mais belas . Eu escolhi esperar por você !

About

http://alem-da-intuicao.tumblr.com. Tecnologia do Blogger.