quarta-feira, abril 17, 2013

Amém.



Namore um cara que ...


Namore um cara que lê a bíblia. Um cara que ama a palavra de Deus e tem temor pelas coisas que nela estão escritas. Namore um cara que dobrará os joelhos para conquistar seu coração, que usará atitudes de um servo de Deus pra te conquistar não atitudes de um ”machão”. Namore um cara que pretende estabelecer uma futura família com você. Namore um cara que você sabe que ama a Deus acima de tudo, e que por isso saberá te amar.


Não vejo a hora de dizer, “valeu a pena esperar”.





domingo, abril 14, 2013

Depois que você foi embora

Depois que você foi embora, confesso que fiquei triste como sempre. Mas, pela primeira vez, triste por você. Fico me perguntando que outra mulher ouviria os maiores absurdos como eu e, ainda assim, não deixaria de olhar pra você e ver um homem maravilhoso.

quinta-feira, abril 11, 2013

você fecha os olhos e pede...

Talvez uma coisa que você queira não vai chegar assim, na hora que você quer e como você quer. Por isto, temos que ser pacientes. Esperar o momento certo de tudo. A dor da espera, a falta de paciência são afins que tem que ser controlados, não por bobagem, mas por saber que o melhor de Deus virá. Se alguém lhe trata mal, não a trate da mesma maneira, trate-a da melhor maneira possível. Se quem você queria, não chegou, espere. Não é porque ela está demorando que não vá chegar. Deus nos ensina que o amor é paciente, é bondoso, tudo suporta. Se confiares nisso de todo coração, tenha certeza: Serás Feliz

Pages

Eu aprendi esperar

Não devemos nos lamentar por Deus ter permitido uma tal situação em nossas vidas, o que prevalece é o contentamento em tudo, somente pessoas amadurecidas na fé são conscientes de que a alegria espiritual pode brotar em meio ao sofrimento!

Sobre o amor

Há quem diga que já não se pode mais encontrar amor de verdade neste mundo . Sim, o amor está esfriando a cada dia mais , só que há um amor que é eterno, o amor no qual nos confortará em meio á todas as circunstâncias .. O amor que pagou um preço precioso para nos salvar e nos libertar do pecado , o amor que nos trás paz, o amor que não nos faz sofrer, e melhor ainda .. ao amor que nos corresponde . O amor de Cristo realmente é incrível ! Há corações cansados de sofrer por amores que se passaram, e amores que machucam .. sim eu conheço pessoas assim, eu também já fui uma delas. Mas alguém apresentou este amor tão incrível para mim, e assim como este alguém me apresentou eu e você também podemos apresentar este amor tão incrível para outras pessoas ! Está na hora de fazermos também a nossa parte e trabalharmos junto lado a lado do Espirito Santo !

Creia!

Quando for da vontade de Deus, acontecerá.

Futuro Namorado

Eu estou te esperando, eu oro por você todas as noites . Passo horas imaginando como será quando nós se encontrarmos, mas eu fiz uma escolha eu decidi esperar o momento do Senhor . Por que sei que vai valer a pena. Sigo orando por ti, sigo esperando por ti . Me espera tá bom? Eu sei que em breve nós estaremos juntos. Papai já está escrevendo nossa história e ela será uma das mais belas . Eu escolhi esperar por você !

About

http://alem-da-intuicao.tumblr.com. Tecnologia do Blogger.